terça-feira, 11 de novembro de 2014

Luciano Guerra sugere renúncia do Prefeito de Santa Maria

Foto: Fabricio Vargas / Assessoria
Durante a sessão plenária desta terça-feira, 11, o vereador Luciano Guerra (PT) sugeriu em seu discurso que o prefeito de Santa Maria, César Schirmer, renuncie o seu cargo. A motivação para a declaração ocorreu durante as reivindicações que fez com relação ao abandono dos bairros e vilas da cidade. 

O exemplo citado pelo parlamentar foi em decorrência do descaso em locais públicos, como a antiga subprefeitura e conselho tutelar da região leste, bairro Camobi, que está em completo abandono. 

Guerra mais uma vez cobrou a falta de diálogo existente em órgãos do executivo. “Tenho contatos com poucos secretários. Quando assumi de vereador tinha uma visão diferente. Sempre achei que o prefeito sentaria conosco para tratar dos assuntos relevantes para a cidade. Mas isso não acontece. Talvez uma outra administração possa estabelecer um diálogo para o crescimento da cidade”, relatou.

A crítica mais contundente do vereador foi em relação ao chefe do executivo compor a equipe de transição do governador eleito, José Ivo Sartori. Schirmer anunciou que deve ficar fora dos trabalhos como chefe do executivo por algum período. Guerra sugeriu a licença ou até a renúncia do prefeito.

“Que o prefeito não se afaste por alguns dias, que se licencie. Talvez traga coisas boas para Santa Maria. Eu até sugiro que ele renuncie do cargo e deixe outra pessoa trabalhar, do jeito que está não dá mais para aguentar”, desabafou.

lucianozaniniguerra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário