segunda-feira, 10 de abril de 2017

Luciano Guerra avalia os 100 dias de Pozzobom na prefeitura

Esta segunda-feira, 10, é o dia em que marca os 100 dias do governo Pozzobom em Santa Maria. O vereador Luciano Guerra (PT) avalia como marca principal do novo prefeito a sua inserção na mídia e as promessas ainda não cumpridas, já que são poucas as ações concretas que foram vistas durante o início do mandato.

“É o governo que vende ilusões, faça-se um vídeo aqui e outro ali, mas com poucas ações que realmente representam mudança na vida das pessoas que vivem nos bairros, vilas e distritos, principalmente”, destaca.

De acordo com o vereador, poucas atitudes foram tomadas para acabar com problemas históricos da cidade. A exemplo da abertura do Hospital Regional, prometido em campanha que seria uma iniciativa imediata.

“O prefeito parece que ainda está em campanha, fala que vai fazer isso e aquilo e nada sai do papel. O regional por exemplo, prometido na semana da eleição, até agora não abriu e lá se vão seis meses de promessas”, disse.

Outro ponto questionado pelo parlamentar é a questão da infraestrutura, já que as ruas continuam com os mesmos buracos e as estradas do interior sem condições.

“Não houve nenhum planejamento para a recuperação emergencial das estradas, abandonadas nos últimos anos. A safra está sendo escoada com muita dificuldade. Na mesma situação estão as ruas da cidade, que continuam com crateras e nenhuma operação tapa-buracos é vista. Necessitamos de mais ações e menos marketing”, destaca. 

Guerra ainda faz uma cobrança com relação a falta de segurança, um dos pontos mais comentados na campanha eleitoral. Embora anunciada como uma das prioridades, essa é outra questão que ficou a desejar.


“Foi prometido até o tal de cercamento eletrônico, nunca mais ouvi falar uma vírgula sobre isso. Para piorar, perdemos policiais de Santa Maria para atuar na capital e o prefeito sequer reclamou dessa atitude do governo gaúcho”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário