terça-feira, 2 de maio de 2017

Bloco de oposição se reúne com Pozzobom



Os cinco vereadores que compõem o bloco de oposição estiveram reunidos com o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) na manhã desta terça-feira, 02, no Centro Administrativo Municipal. Entre os assuntos abordados, o chefe do executivo explicou os seis projetos enviados à câmara na última sexta-feira.

Para o vereador Luciano Guerra (PT), este tipo de encontro propicia a abertura do diálogo entre prefeitura e legislativo.

“Nosso desejo é que esse diálogo permaneça e não seja tão somente para a aprovação dos projetos, que julgam serem importantes para o executivo. Pedimos também mais atenção do prefeito e secretários para os assuntos que a câmara levanta. Afinal, apontamos o que tem de ser feito, mas pelo menos precisamos ser ouvidos”, disse.

Guerra também questionou o andamento do projeto de sua autoria que prevê a implantação do terceiro turno na Unidade de Saúde Wilson Noal, em Camobi.
“O prefeito disse que ainda está em fase de avaliação para em breve se tornar realidade, porém necessita ampliar o número de parcerias, inclusive com a UFSM”, destacou.

Pozzobom também fez uma avaliação resumida dos 122 dias de governo e prevê a recuperação de R$ 30 milhões, em recursos conquistados ainda em 2007, pelo governo Valdeci, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Esse valor está parado há 10 anos, é um absurdo. Agora, Pozzobom se comprometeu em resgatar e dar continuidade às obras do PAC, que prevê construção de unidades de saúde, continuação da Avenida Dom Ivo e outras obras de infraestrutura”, finalizou.

Texto e fotos: Fabricio Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário