quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pró-Asfalto é alvo de reclamação de moradores de Santa Maria. Vereador pede explicações.

Foto: Sergio Mello
Comunidades já teriam adquirido parte do material, mas obra não saiu

O vereador Luciano Guerra (PT), líder de oposição na câmara, pediu esclarecimentos para a Prefeitura de Santa Maria sobre o Programa de Asfaltamento Comunitário – Pró-Asfalto. Em tese, o projeto conta com a colaboração da comunidade na compra dos meios-fios e o executivo entra com o restante do material e a mão de obra para conclusão do asfaltamento de vias.

Nos últimos meses, o gabinete do parlamentar, recebeu diversas reclamações sobre a falta de comprometimento da prefeitura na execução das obras. O vereador está pedindo o cronograma das atividades do programa. “Os moradores compraram os meios-fios e ainda não foram contemplados pela obra. Alguns esperam há quase um ano”, destaca Luciano Guerra.


Um dos casos é na Rua Elidio Ribeiro, na vila Severo, lá os moradores reclamam que os materiais foram adquiridos em janeiro e fevereiro e até agora não chegou o asfalto para os cerca de 2 km de via. O investimento da comunidade gira em torno de R$ 8 mil. As linhas de ônibus também não estão passando pela rua. Outro caso parecido é na rua Pernambuco no Parque Pinheiro Machado.

lucianozaniniguerra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário